Argumentação e projeto de letramento: gênero discursivo debate regrado
When reflecting on current education, we see that argumentation combined with literacy practices can assist in the development of a more motivated, critical, and socially aware young person. Therefore, this study aims to analyze how literacy projects, through working with texts of argumentative sequ...
Na minha lista:
Autor principal: | Nobre, Valéria de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Gomes, Gianka Salustiano Bezerril de Bastos |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/58113 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Oralidade e letramento: o debate em sala de aula
por: Nascimento, Carlos Bezerra do
Publicado em: (2017) -
ArgumentAÇÃO via projeto de letramento
por: Oliveira, Liana Maria Lemos de
Publicado em: (2017) -
Ensino de argumentação em eventos de letramento
por: Aquino, Jaciara Limeira de
Publicado em: (2019) -
Projeto de letramento, argumentação e cidadania no contexto pandêmico: ler, escrever e agir nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Stepheson Ray de
Publicado em: (2023) -
Ensino de argumentação em projetos de letramento
por: Fernandes, Francisca Vaneíse Andrade
Publicado em: (2022)