Meu bairro, meu ambiente: argumentação emancipadora nos anos iniciais do ensino fundamental
The teaching of argumentation as a social practice has been a subject of interest for researchers in language studies, both in the context of basic education and higher education. Intervention proposals that take this perspective as a central axis do not prioritize teaching about argumentation. Inst...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Júlio Cézar Dantas de |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros, Glicia Marili Azevedo de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/58000 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Projeto de letramento, argumentação e cidadania no contexto pandêmico: ler, escrever e agir nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Stepheson Ray de
Publicado em: (2023) -
Ensino de argumentação em eventos de letramento
por: Aquino, Jaciara Limeira de
Publicado em: (2019) -
Prática de alfabetização nos anos iniciais do ensino fundamental: concepções de professores
por: Costa, Maria de Fátima Fernandes da
Publicado em: (2018) -
Ensino de argumentação por meio de situações-problema
por: Cordeiro, Eduardo Torres
Publicado em: (2023) -
Análise de propostas com gêneros textuais no livro didático de língua portuguesa do 1° ano do ensino fundamental
por: Silva, Claudiane Jerônimo de Medeiros.
Publicado em: (2023)