Não se nasce professora, torna-se: memórias de práticas educativas e a formação da identidade docente
Narrating and reflecting on my personal, academic and professional life trajectory is my intention and objective in this memoir. It describes some of my life's journeys, from childhood, in early childhood education, through various formative moments, following paths and how those paths led me t...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Paula Virgínia |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros Neta, Olivia Morais de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57773 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Da lagarta à borboleta: memórias de uma professora em formação
por: Silva, Elisangela Lima da
Publicado em: (2021) -
Não se nasce professora, torna-se professora: um estudo sobre gênero e diversidade sexual no desenvolvimento profissional docente de duas professoras universitárias de violoncelo
por: Mota, Yanaeh Vasconcelos
Publicado em: (2020) -
Construção da identidade docente: entre memórias, saberes e aprendizagens
por: Lima, Carla Emanuelle Ferreira de
Publicado em: (2023) -
Não se nasce professor, torna-se professor
por: Gomes, Joaquim
Publicado em: (2021) -
Quando as professoras se encontram para estudar matemática: saberes em movimento
por: Alves, Francisca Terezinha Oliveira
Publicado em: (2014)