A aceitação dos alunos do ensino fundamental, com transtorno do espectro autista, nas aulas de judô: integração, inclusão ou exclusão?
A investigação sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) tem sido um tópico de grande relevância social, uma vez que sua compreensão profunda é crucial para informar práticas eficazes, intervenções e políticas na área da Educação Física, mais especificamente dentro do judô. O objetivo do estudo f...
में बचाया:
मुख्य लेखक: | |
---|---|
अन्य लेखक: | |
स्वरूप: | bachelorThesis |
भाषा: | pt_BR |
प्रकाशित: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57131 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|