A aceitação dos alunos do ensino fundamental, com transtorno do espectro autista, nas aulas de judô: integração, inclusão ou exclusão?

A investigação sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) tem sido um tópico de grande relevância social, uma vez que sua compreensão profunda é crucial para informar práticas eficazes, intervenções e políticas na área da Educação Física, mais especificamente dentro do judô. O objetivo do estudo f...

पूर्ण विवरण

में बचाया:
ग्रंथसूची विवरण
मुख्य लेखक: Alves, Thalya Fernandes
अन्य लेखक: Coquerel, Patrick
स्वरूप: bachelorThesis
भाषा:pt_BR
प्रकाशित: Universidade Federal do Rio Grande do Norte
विषय:
TEA
ऑनलाइन पहुंच:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57131
टैग : टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!