A AFETIVIDADE NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DE PROFESSORES DO CAMPO
The present monographic work aims mainly to analyze the importance of Wallon’s perspective in the literacy of children in the category stage in Rural Education (RE) at the Joaquim Marques da Silva Municipal School in the municipality of São Rafael/RN. Understanding that this place of socialization a...
Na minha lista:
Autor principal: | Figueiredo, Railson Pereira |
---|---|
Outros Autores: | Pinheiro, Rossana Kess Brito de Souza |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/57121 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância da relação afetiva professor e aluno, no processo de alfabetização
por: Ramalho, Pâmella Kallyanne Pinheiro
Publicado em: (2016) -
A afetividade e as relações dos professores e alunos com deficiência: concepções docentes
por: Santos, João Fidelis dos
Publicado em: (2016) -
A importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem: percepção de professores mossoroenses da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
por: Maia, Larycynthia Luana Sousa do Nascimento
Publicado em: (2021) -
Afetividade e motivação na relação professor/aluno
por: Aguiar, Emerson Welber Cardoso
Publicado em: (2017) -
Em que contextos aprenderam a ensinar os professores que propiciam aprendizagens pertinentes à alfabetização? /
por: Ubarana, Adélia Dieb., et al.
Publicado em: (2022)