O ensino-aprendizagem de língua espanhola no ensino remoto emergencial segundo algumas pesquisas educacionais
The present study of completion of course aimed to know how the teaching-learning of Spanish language occurred during emergency education due to the pandemic of COVID-19 through scientific literature, specifically, sought tose: a) systematize the main changes and adaptations made by L.E. teachers in...
Na minha lista:
Autor principal: | Ribeiro, Crislayne Kelly da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Maria Niedja Pereira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/56357 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação de Jovens e Adultos e o ensino remoto emergencial no ensino médio
por: Rego, Ivoneide Aires Alves do
Publicado em: (2021) -
Ensino remoto emergencial orientações básicas para elaboração do plano de aula /
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz.
Publicado em: (2022) -
Ensino e aprendizagem musical no ensino remoto emergencial: possibilidades para a prática de conjunto
por: Silva, Marcos Felipe Dantas da
Publicado em: (2022) -
Metodologias ativas e o uso das tecnologias na aprendizagem no ensino remoto
por: Medeiros, Monara Emília Pereira de
Publicado em: (2022) -
Programa de Residência Pedagógica: desafios e possibilidades da gestão escolar para o ensino remoto emergencial
por: Almeida, sângela da silva
Publicado em: (2021)