Inclusão escolar do aluno com autismo: estudo de caso pela ótica da psicologia cognitiva
This article sought to investigate the school inclusion process of a student with autism, evaluate the potential of his cognitive profile and observe the daily life of the classroom in which he studies. The work consists of a case study, based on a semi-structured interview carried out with the teac...
Na minha lista:
Autor principal: | Souto, Priscila Dayane Araújo Dantas |
---|---|
Outros Autores: | Freire, Kátia Regina Lopes Costa |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55756 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
por: Silva, Laíse Maria Fernandes de Carvalho
Publicado em: (2020) -
O profissional de apoio para o aluno com autismo: um relato de experiência na Educação Infantil
por: Silva, Lizandra Silvestre da
Publicado em: (2023) -
Inclusão de criança com autismo em sala de aula regular: percepção de professores
por: Araújo, Marília da Silva
Publicado em: (2016) -
Estratégias pedagógicas direcionadas ao aluno com autismo no ensino fundamental
por: Melo, Carla Caroline Silva de Melo
Publicado em: (2017) -
Communication difficulties perceived by mothers of children with suspected autism spectrum disorder during social distancing
por: Assenço, Ana Manhani Cáceres, et al.
Publicado em: (2023)