Mapas conceituais: teoria e prática na formação docente
Os mapas conceituais são ferramentas gráficas que auxiliam na organização e apresentação do conhecimento, surgiram no contexto da investigação do conhecimento prévio dos estudantes sobre conceitos científicos e hoje é aplicado nos mais diferentes setores da sociedade, desde computação e engenharia d...
Na minha lista:
Principais autores: | Dantas, Karinna Ribeiro, Alves, Milton Thiago Schivani |
---|---|
Formato: | educationalProduct |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55411 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mapas conceituais como jogos didáticos para o ensino-aprendizagem de física
por: Oliveira, Luiz Gustavo Damasceno
Publicado em: (2021) -
Mapas conceituais na formação docente: desafios e possibilidades didático-pedagógicas
por: Dantas, Karinna Ribeiro
Publicado em: (2023) -
Xavier: um software educativo para avaliação de mapas conceituais
por: Figueiredo, Daniel Lobão dos Santos
Publicado em: (2021) -
“Se a Inglaterra tinha um império, Roma era o quê?": ensino, compreensão e apropriação de conceitos históricos substantivos por meio de mapas conceituais
por: Xavier, Mozart Dantas da Silva
Publicado em: (2022) -
Mapas conceituais : uma técnica para aprender /
por: Ontoria Peña, Antonio.
Publicado em: (2022)