Projeto de letramento, argumentação e cidadania no contexto pandêmico: ler, escrever e agir nos anos iniciais do ensino fundamental
The Covid-19 pandemic has changed people's lives in many ways, impacting their actions in diverse areas of activities, especially those linked to education, requiring a reconfiguration of the running of the school. Among requirements to adaptation to this new type of teaching, schools and te...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Stepheson Ray de |
---|---|
Outros Autores: | Marques, Ivoneide Bezerra de Araújo Santos |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/55172 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de argumentação em eventos de letramento
por: Aquino, Jaciara Limeira de
Publicado em: (2019) -
Letramentos e argumentação : o ensino de línguas como prática social /
por: Martins, Ana Patrícia Sá
Publicado em: (2022) -
ArgumentAÇÃO via projeto de letramento
por: Oliveira, Liana Maria Lemos de
Publicado em: (2017) -
Argumentação e projeto de letramento: gênero discursivo debate regrado
por: Nobre, Valéria de Oliveira
Publicado em: (2024) -
Meu bairro, meu ambiente: argumentação emancipadora nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Araújo, Júlio Cézar Dantas de
Publicado em: (2024)