Uma proposta de estimação da proficiência em matemática dos participantes do Proitec 2022, utilizando a Teoria Clássica dos Testes e a Teoria de Resposta ao Item
When evaluating a student’s knowledge, it is important to prioritize their development through the results and reflections that the test provides for the construction of the student’s knowledge. A good evaluation methodology makes it possible to identify, understand, interpret and situate the skill...
Na minha lista:
Autor principal: | Viana, Gleiferson de Lima |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Gabriela Lucheze de Oliveira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54463 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Nível de conhecimento dos profissionais de contabilidade em relação ao Sistema Público de Escrituração Digital por meio da Teoria de Resposta ao Item /
por: Silva Filho, Gilberto Magalhães da., et al.
Publicado em: (2022) -
IFRS para PMES : uma investigação quanto ao nível de compreensão de contadores amparada na Teoria de Resposta ao Item /
por: Pedroza, Jane Kelly Batista Ramalho., et al.
Publicado em: (2022) -
Utilização da teoria de resposta ao item como métrica de avaliação de decodificadores para interfaces homem-máquina
por: Gomes, Jade Marina Dias
Publicado em: (2023) -
A Teoria da Resposta ao Item no IFRN: uma aplicação com os dados do Exame de Seleção dos cursos técnicos integrados
por: Marques, Thiago Valentim
Publicado em: (2021) -
Modelo de avaliação de desempenho para empresas incubadas por meio da utilização da metodologia multicritério de apoio à decisão
por: Maciel, Raquel Siqueira
Publicado em: (2020)