O professor como mediador do processo homeostático das emoções das crianças: um olhar sobre as formas como as crianças lidam com suas emoções e as mediações do professor na educação infantil
The theme of this work is to investigate the role of the teacher as a mediator in the homeostatic process of children's emotions. In addition, it seeks to look at the ways in which children deal with their emotions and the relationships with the teacher's mediations in Early Childhood E...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Igor Ramos Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Bortoletto, Denise |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54249 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O papel das emoções no processo de ensino-aprendizagem na educação infantil
por: Lacerda, Manuela Ribeiro
Publicado em: (2018) -
A estranha ordem das coisas : as origens biológicas dos sentimentos e da cultura /
por: Damásio, Antonio R.,, et al.
Publicado em: (2022) -
Emoções /
por: Delgado, José Manuel Rodríguez,, et al.
Publicado em: (2022) -
O país das emoções /
por: Penha, Anna Lygia Bezerra da Cunha., et al.
Publicado em: (2022) -
Esboço de uma teoria das emoções /
por: Sartre, Jean-Paul,, et al.
Publicado em: (2022)