A prática docente e a aprendizagem de crianças com transtorno do espectro autista (TEA) na educação básica: uma revisão de literatura
This course completion work aims to discuss the teaching practice and learning of children with autism spectrum disorder in basic education. The methodology and procedures adopted for writing this work are based on research and bibliographical (literary) review of authors and writings that discuss a...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva Júnior, João Maria da |
---|---|
Outros Autores: | Soares Júniorr, Azemar dos Santos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54244 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento da comunicação e linguagem na criança com Transtorno do Espectro Autista - TEA
por: Coutinho, Felipe Teixeira
Publicado em: (2019) -
A criança autista e a dança na escola: inclusão e amorosidade
por: Silva, Francine Gomes da
Publicado em: (2018) -
Práticas inclusivas direcionadas às crianças Espectro Autista na Educação Infantil na perspectiva de um trabalho de equipe
por: Ramos, Auricélia
Publicado em: (2016) -
A Análise do Comportamento Aplicada como abordagem de ensino para a pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
por: Bezerra, Francisca Suêndia
Publicado em: (2020) -
Autismo, ambiente escolar e obstáculos no processo de ensino-aprendizagem
por: Diniz, Francisca Jales da Costa
Publicado em: (2016)