A afetividade como pressuposto para uma aprendizagem significativa: um relato de experiência
Este relato de experiência está vinculado ao Curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Trata-se de um Trabalho de Conclusão de Curso que tem como questões de estudo: De que maneira a relação afetiva entre professor e o aluno contribui para que o educan...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Deyse Gabrielly Rodrigues de Macêdo |
---|---|
Outros Autores: | Medeiros Neta, Olívia Morais de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54243 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Afetividade e aprendizagem significativa /
por: Dias, Tessiane Karla Soares., et al.
Publicado em: (2022) -
Afetividade e aprendizagem em minha vida de estudante e educadora /
por: Lucena, Meireille de Souza Santos., et al.
Publicado em: (2022) -
A Contribuição da Afetividade na Aprendizagem Escolar na Educação Infantil
por: Rocha, Maria da Conceição
Publicado em: (2016) -
A afetividade como ferramenta influenciadora na aprendizagem do educando
por: Dantas, Juliane Kaline Silva
Publicado em: (2018) -
Leituras sobre afetividade na educação infantil da cidade de Currais Novos/RN
por: Medeiros, Aline de Almeida
Publicado em: (2021)