O uso de jogos educativos no processo de alfabetização e letramento nos anos iniciais
This article aims to investigate how games can contribute to the process of alphabetization and literacy of children in the early years of elementary school. Therefore, using the qualitative research approach with the action research methodology was necessary. As an instrument for data construction,...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Naara Câmara de |
---|---|
Outros Autores: | Campos, Rebeca Ramos |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54191 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A alfabetização nos anos iniciais
por: Basílio, Maria Eulália da Silva
Publicado em: (2016) -
Processo de alfabetização e letramento das crianças nos anos iniciais
por: Monteiro, Aline Rebouças
Publicado em: (2017) -
Alfabetização de crianças e jovens: superando desafios da inclusão escolar
por: Brito, Janira Bezerra de
Publicado em: (2014) -
Alfabetização e Letramento: o desenvolvimento da leitura e escrita no 3º ano do Ensino Fundamental da Escola Francisca Pires de Albuquerque no município de São Vicente – RN
por: Araújo, Maria da Paz Medeiros Leôncio
Publicado em: (2016) -
A Importância da alfabetização nos anos iniciais
por: Soares, Ismânia Maria Moreira
Publicado em: (2016)