Ensino jurídico e educação como prática de liberdade: uma análise do Projeto Pedagógico do Curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte
This monograph aims to analyze legal education in the Law course at the Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN). Thus, it seeks to identify whether the Pedagogical Project currently in force presents itself as a tool capable of fostering the education as a practice of freedom, which meets...
Na minha lista:
Autor principal: | Primolan, Débora Alves |
---|---|
Outros Autores: | Carvalho, Lidianne Araújo Aleixo de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54060 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O tema currículo nos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de Pedagogia: Dados do Repositório Institucional (RI) da UFRN no período 2016 a 2019
por: Silva, Thiago Augusto Silveira da
Publicado em: (2023) -
Diagnóstico sobre projetos pedagógicos das licenciaturas presenciais do CCET/UFRN
por: Medeiros, Neyjmme de Fátima
Publicado em: (2020) -
Planejamento dialógico: como construir o projeto político-pedagógico da escola /
por: Padilha, Paulo Roberto, et al.
Publicado em: (2022) -
Projeto político pedagógico /
por: Almeida, Maria Doninha de et. al.
Publicado em: (2022) -
Planejamento dialógico : como construir o projeto político-pedagógico da escola /
por: Padilha, Paulo Roberto., et al.
Publicado em: (2022)