Contribuições dos textos multimodais para o trabalho com os multiletramentos nos anos iniciais do ensino fundamental
This project presents an initial study on the importance of exploring multimodality in the process of developing multiliteracies in the pedagogical context of the early years of elementary school. For this, we sought to highlight ways to incorporate multimodal texts in the pedagogical work; analyze...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Maria Vitória de Oliveira |
---|---|
Outros Autores: | Costa, Vânia Aparecida |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54020 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Textos multimodais na avaliação diagnóstica de leitura de alunos do 2º ano do ensino fundamental
por: Lima, Maria Eduarda Lins de
Publicado em: (2023) -
A linguagem do blog escolar em um trabalho com multiletramentos: compartilhando sentidos
por: Griner, Ana Priscila
Publicado em: (2014) -
Gêneros discursivos multimodais: leitura e construção de sentidos
por: Souza, Ana Débora Cunha de
Publicado em: (2017) -
A Linguagem do blog escolar em um trabalho com multiletramento : compartilhando sentidos /
por: Griner, Ana Priscila., et al.
Publicado em: (2022) -
A retextualização como recurso didático-discursivo: uma análise da BNCC
por: Pereira, Verônica Medeiros, et al.
Publicado em: (2023)