Gamificação para o desenvolvimento da competência em informação nas bibliotecas escolares
The research seeks to foster the development of Information Literacy in school libraries through the proposal of gamified activities. Gamification, the application of game mechanics in non-playful contexts, constitutes an active learning methodology that promotes motivation and critical and active t...
Na minha lista:
Autor principal: | Vale, Mayara Shelley Pascoal |
---|---|
Outros Autores: | Sánchez-Tarragó, Nancy |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/54018 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gamificação no ensino da classificação bibliográfica: experiência na Universidade Federal do Rio Grande do Norte
por: Sanchez-Tarrago, Nancy, et al.
Publicado em: (2023) -
A competência crítica em informação na biblioteca escolar para a construção de uma sociedade democrática
por: Fonseca, Amanda Vieira da, et al.
Publicado em: (2023) -
Information Literacy ou competência em informação como elemento promotor do desenvolvimento do capital intelectual
por: Reis, Mônica Karina Santos
Publicado em: (2012) -
Desenvolvimento de plataforma para validação de metodologia de aprendizado baseado em perguntas
por: Silva, Ingrid Beatriz Gonzaga da
Publicado em: (2022) -
Biblioteca participativa e letramento informacional: vivências na biblioteca escolar
por: Silva, Larissa Jaquelline Costa
Publicado em: (2020)