Estratégias de leitura para crianças autistas com dificuldade de aprendizagem no ensino fundamental em escolas públicas: um estudo no Banco de Teses e Dissertações da CAPES
Este estudo está vinculado ao Curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Trata-se de um Trabalho de Conclusão de Curso, com o seguinte problema de pesquisa: qual a concepção docente em estudos publicados no Banco de Teses e Dissertações da CAPES, sobre...
שמור ב:
מחבר ראשי: | |
---|---|
מחברים אחרים: | |
פורמט: | bachelorThesis |
שפה: | pt_BR |
יצא לאור: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53858 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|