O uso da tecnologia convencional na prática de professores de 1° e 5° ano
A mediação pedagógica refere-se a postura e estratégia adotada pelos professores em sala de aula. Dentre essas estratégias destacam-se as técnicas convencionais e o uso de novas tecnologias, ambas de suma importância para o ensino aprendizado. Por outro lado, é observado que grande parte da discussã...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Geisy Beatriz de Medeiros |
---|---|
Outros Autores: | Garcia, Tânia Cristina Meira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53711 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Literatura e criatividade: mediação pedagógica e desenvolvimento do pensamento criativo
por: Faria, Kívia Pereira de Medeiros
Publicado em: (2022) -
Juventudes e participação política: a participação convencional e não convencional dos jovens universitários da Grande Recife
por: Silva Filho, Sidney Oliveira Santos
Publicado em: (2017) -
Secagem convencional de nove espécies de madeiras da Amazônia /
por: Martins, Varlone Alves, et al.
Publicado em: (2022) -
Os saberes que fundamentam o ato de ensinar: o uso da mediação do professor no processo de escrita do 4º ano
por: Santos, Francimar Silva dos
Publicado em: (2020) -
O uso das animações na educação infantil
por: Lúcio, Kenya Vaneska Ribeiro de Lima
Publicado em: (2016)