Desvelando os níveis de pensamento geométrico dos estudantes de pedagogia do RN
O presente estudo preocupa-se em entender o porquê alunos que estão na graduação apresentam déficits no desenvolvimento do pensamento abstrato em geometria, não conseguindo identificar formas por suas propriedades e combinar diferentes sistemas axiomáticos, porque têm dificuldade em sistematizar o p...
Na minha lista:
Autor principal: | Cruz, Rita Beatriz de Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Lautenschlager, Etienne |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53693 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
TANGRAM : conhecimentos e pensamentos geométricos para a escola elementar
por: Medeiros, Cibelly Lourença de
Publicado em: (2017) -
Refletindo o ensino da geometria : a contribuição do pensamento geométrico na EJA /
por: Bezerra, Teresa Cristina Almeida., et al.
Publicado em: (2022) -
Reflexões a respeito da contribuição da teoria de Van Hiele para a formação do pedagogo
por: Elias, Milena Oliveira
Publicado em: (2016) -
Cultura e o despertar do pensamento geométrico /
por: Gerdes, Paulus.
Publicado em: (2022) -
Professoras de EJA : os desafios da profissão /
por: Silva, Teresa Bianca de Medeiros., et al.
Publicado em: (2022)