Reflexões sobre a presença de elementos que instrumentalizem os professores em formação para o uso das TDICs em cursos de licenciatura da UFRN
The curricular structure of the undergraduate curricula that are offered at the Federal University of Rio Grande do Norte (UFRN) and that form teachers to be inserted in Basic Education (EB), specifically in the Elementary School Final Years, present forms of curricular organization in a way that pr...
Na minha lista:
Autor principal: | Torres, Maciel da Paz |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Dayana Lúcia Rodrigues de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53251 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O estágio curricular em Pedagogia enquanto campo de pesquisa
por: Almeida, Arthemis Nuamma Nunes de
Publicado em: (2020) -
TIC’s e TDIC’s: um estudo da realidade brasileira durante a pandemia na educação infantil
por: Pereira, Maria das Graças de Oliveira Pereira
Publicado em: (2022) -
O uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na escola
por: Melo, Larissa Luiza da Silva
Publicado em: (2021) -
Práticas pedagógicas desenvolvidas em tempos de ensino remoto na educação infantil
por: Medeiros, Milena Cibele Dantas
Publicado em: (2022) -
Educação para as mídias: kit tutorial para uso de ilha midiática no espaço escolar
por: Valença, Cibelle Cristina Barros de Almeida
Publicado em: (2020)