Professores de educação especial: concepções e proposições para uma vivência formativa na perspectiva da bidocência
Following the collaborative work between two teachers in a regular public High School classroom from the state of Rio Grande do Norte after hiring the Special Education teachers from the first entrance examination for this occupation in 2015, we assume that some challenges and possibilities becom...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Marianna Medeiros da |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Luzia Guacira dos Santos |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53240 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Configurações de trabalho colaborativo entre educação especial e ensino regular
por: Nogueira, Cinddinesya da Silva
Publicado em: (2022) -
Interfaces da prática docente inclusiva: diálogo com a formação continuada colaborativa em educação física
por: Oliveira, Fabyana Soares de
Publicado em: (2024) -
Desafios da Formação Continuada para professores/as que ensinam Matemática
por: Cardoso, Wguineuma Pereira Avelino
Publicado em: (2016) -
Educação especial /
por: Fonseca, Vitor da.
Publicado em: (2022) -
Educação especial /
por: Fonseca, Vitor da.
Publicado em: (2022)