Análise de propostas com gêneros textuais no livro didático de língua portuguesa do 1° ano do ensino fundamental
O presente estudo objetiva analisar propostas de ensino de gêneros textuais no livro didático de língua portuguesa, do 1ª ano do Ensino Fundamental, intitulado “A conquista: Língua Portuguesa”, de autoria de Isabella Pessôa de Melo Carpaneda. Para tanto, estabelecemos os seguintes objetivos específi...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Claudiane Jerônimo de Medeiros. |
---|---|
Outros Autores: | Nascimento, Ilderlândio Assis de Andrade |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53184 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O professor e a escolha do livro didático /
por: Anjos, Ester Alves Pequeno dos.
Publicado em: (2022) -
Gênero textuais e livro didático de língua inglesa /
por: Silva, Lizandra Aparecida de Azevêdo.
Publicado em: (2022) -
Dicionário de gêneros textuais /
por: Costa, Sérgio Roberto.
Publicado em: (2022) -
Os usos do livro didático de língua portuguesa no 5° ano do ensino fundamental /
por: Nóbrega, Andréia Araújo da., et al.
Publicado em: (2022) -
Dicionário de gêneros textuais /
por: Costa, Sérgio Roberto.
Publicado em: (2022)