Fotoperformance: intervindo no cotidiano
Este artículo es un relato de experiencia con fotoperformance en clases de Artes en el Campus Picuí del Instituto Federal de Educación, Ciencia y Tecnología de Paraíba. El objetivo general de esta investigación es indagar cómo desarrollar acciones dirigidas a la fotoperformance, desde la perspect...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Ilton Luiz Fonseca de |
---|---|
Outros Autores: | Born, Rodrigo Montandon |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/53153 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ATO FOTOGRÁFICO/PERFORMÁTICO: criações em fotoperformance
por: Dantas, José Lucas dos Santos
Publicado em: (2023) -
Proposta de uma sequência didática interdisciplinar e contextualizada sobre produção de açúcar
por: Silva, Luana Priscila da
Publicado em: (2022) -
A maquiagem e suas possíveis práticas no ensino das artes visuais
por: Félix, Halyssa Carmona Torres
Publicado em: (2022) -
Impactos de práticas de letramento escolar na escrita de alunos do ensino fundamental da Educação de Jovens e Adultos - EJA
por: Fernandes, Francisca Aldenora Moreno
Publicado em: (2018) -
As fábulas em aula de língua inglesa: uma proposta de intervenção
por: Almeida, Karla Rodrigues de
Publicado em: (2019)