A compreensão dos docentes sobre a formação em Saúde Coletiva nos cursos de Fonoaudiologia de universidades públicas do Nordeste brasileiro
With the implementation of the National Curriculum Guidelines in Brazil, speech therapy degree courses have expanded the provision of modules on public health, aiming to promote the incorporation of students into Brazilian National Health System (SUS). The aim of this article was to understand educa...
Na minha lista:
Principais autores: | Telles, Mauricio Wiering Pinto, Noro, Luiz Roberto Augusto |
---|---|
Outros Autores: | https://orcid.org/0000-0002-5568-6877 |
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Interface - Comunicação, Saúde, Educação
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52844 https://doi.org/10.1590/interface.200704 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação em saúde coletiva nos cursos de graduação em fonoaudiologia de Instituições de Educação Superior públicas
por: Telles, Mauricio Wiering Pinto
Publicado em: (2021) -
Formação e atuação de docentes de saúde coletiva fonoaudiólogos de instituições de educação superior públicas no Brasil
por: Telles, Mauricio Wiering Pinto, et al.
Publicado em: (2023) -
A formação em saúde coletiva na visão de estudantes de Graduação em fonoaudiologia da UFBA
por: Telles, Mauricio Wiering Pinto, et al.
Publicado em: (2023) -
Mapas conceituais em fonoaudiologia : saúde coletiva /
por: Feitosa, Antonio Lucas Ferreira, et al.
Publicado em: (2023) -
Fonoaudiologia : avaliação e diagnóstico /
por: Pernambuco, Leandro de Araújo, et al.
Publicado em: (2023)