A afetividade nas práticas pedagógicas no contexto da classe hospitalar e sua relevância na aprendizagem infantil
Access to education in the hospital context is a right recognized by the Federal Constitution of 1988 (BRASIL, 1988) and by the Law of Guidelines and Bases of Education - LDB (BRASIL, 1996). Therefore, children who are hospitalized cannot have their educational services neglected or interrupted. Aim...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Aizlha Rhaymara Souza de |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Jacyene Melo de Oliveira |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52758 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Classe Hospitalar e Vínculo Escolar
por: Oliveira, Aline Cristina Santiago
Publicado em: (2019) -
Relatos de práticas vividas pelos professores coordenadores da classe hospitalar
por: Araújo, Maria Helena Vasconcelos de
Publicado em: (2017) -
Escuta de crianças na perspectiva das professoras da Educação Infantil
por: Costa, Andressa Andreia de Souza da
Publicado em: (2023) -
A escola no hospital: A relevância da classe hospitalar e as contribuições político-pedagógicas na unidade pediátrica do Hospital Universitário Onofre Lopes
por: Lopes, Sônia Cristina de Jesus
Publicado em: (2017) -
A importância da implementação de classe hospitalar na ala pediátrica do Hospital Universitário Onofre Lopes
por: Ribeiro, Larissa Ericka de Araújo
Publicado em: (2016)