Vamos afetar os nossos alunos? Afetividade e suas implicações para o processo de ensino-aprendizagem
This research deals with affectivity in education. Its general objective is to analyze the role of affectivity in the teacher-student relationship and its implications for the teaching-learning process, in the early years of elementary school. For that, a bibliographic survey was carried out from au...
Na minha lista:
Autor principal: | Cordeiro, Tereza Silva dos Santos |
---|---|
Outros Autores: | Freitas, Dayana Lúcia Rodrigues de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52695 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A importância da afetividade no processo de ensino-aprendizagem: percepção de professores mossoroenses da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
por: Maia, Larycynthia Luana Sousa do Nascimento
Publicado em: (2021) -
A importância da leitura nos anos iniciais do Ensino Fundamental
por: Silva, Ewagnerton Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
Contribuições da afetividade para o processo de ensino-aprendizagem nos anos iniciais do Ensino Fundamental: uma análise a partir da relação professor-aluno
por: Fernandes, Morgana de Medeiros
Publicado em: (2017) -
A importância da relação afetiva professor e aluno, no processo de alfabetização
por: Ramalho, Pâmella Kallyanne Pinheiro
Publicado em: (2016) -
Relações afetivas no processo de ensino e aprendizagem com crianças de turmas do tempo integral
por: Freitas, Aline Fernanda Dantas de
Publicado em: (2023)