O soar das vozes oprimidas na sala de aula: leituras de um defeito de cor
In school environments, it is clear the frequent exclusion of reading non-canonical works, especially those that bring up social issues, since they are not part of the “standards” that ratify the canonical statute of a work. Narratives about black people and their trajectory in Brazil commonly ta...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Ketilly de Freitas Nobre Dantas |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Valdenides Cabral de Araújo |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52596 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pele negra, máscaras brancas/
por: Fanon, Frantz,
Publicado em: (2024) -
A Cor da ternura /
por: Guimarães, Geni Mariano.
Publicado em: (2023) -
Análise de conteúdo da Salon Line sob o olhar da mulher negra brasileira em relação a representatividade na publicidade
por: Queiroz, Dandara Liége Guimarães
Publicado em: (2019) -
Entre campos : nações, culturas e o fascínio da raça /
por: Gilroy, Paul,, et al.
Publicado em: (2022) -
Com a palavra as crianças: o processo de constituição identitária da criança da comunidade quilombola de Acauã - Poço Branco-RN
por: Silva, Rosinete Paulino Da
Publicado em: (2018)