Práticas docentes em matemática na educação/ensino integral no RN (1978 - 2019): permanências e alterações
Apresenta o produto educacional fruto da dissertação intitulada: Práticas matemáticas em escolas de tempo integral de "ensino médio" no RN (1978-2019): permanências e alterações.
Na minha lista:
Autor principal: | Valentim, Moreira, Maria Betânia Valentim |
---|---|
Formato: | educationalProduct |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52524 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas matemáticas em escolas de tempo integral de "ensino médio" no RN (1978-2019): permanências e alterações
por: Moreira, Maria Betânia Valentim
Publicado em: (2023) -
Práticas matemáticas em escolas de tempo integral de "ensino médio" no RN (1978-2019): permanências e alterações
por: Moreira, Maria Betânia Valentim
Publicado em: (2022) -
O programa de fomento à implementação de escolas de ensino médio em tempo integral na rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte
por: Lima, Márcia Fernandes Bondade
Publicado em: (2024) -
Concepções e práticas em torno da educação integral na escola estadual de educação integral em tempo integral Barão de Ceará-Mirim
por: Silva, Suelen Suerda Morais da
Publicado em: (2018) -
O tempo na escola /
por: Fernandes, Rogério., et al.
Publicado em: (2022)