Relação entre tontura e dificuldade de aprendizagem em escolares: uma revisão integrativa
Purpose: this study aims to verify the level of scientific evidence on the relationship between dizziness and academic achievement in childhood. Methods: the study was performed using the following search terms: dizziness, vertigo, child, learning, spelling, learning skills, academic skills, reading...
Na minha lista:
Principais autores: | Mantello, Erika Barioni, Silva, Eliza Mikaele Tavares da, Barbosa, Alexandre Lucas de Araújo, Azoni, Cíntia Alves Salgado, Gazzola, Juliana Maria |
---|---|
Outros Autores: | https://orcid.org/0000-0003-3200-5474 |
Formato: | article |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Revista Cefac
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52475 https://doi.org/10.1590/1982-0216/20192117518 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relação entre atividade física, sentimento de incapacidade e qualidade de vida em pacientes com disfunção vestibular periférica
por: Mantello, Erika Barioni, et al.
Publicado em: (2023) -
Diseases and symptoms associated with changes in postural balance in diabetics: an integrating literature review
por: Mantello, Erika Barioni, et al.
Publicado em: (2023) -
Queixa de tontura, relações sociodemográficas, clínico-funcionais e psico-cognitivas em idosos com Diabetes Mellitus tipo 2
por: Silva, Eliza Mikaele Tavares da
Publicado em: (2020) -
Fisioterapia vestibular em pacientes com vestibulopatias centrais: relato de casos
por: Costa, Wildna Sharon Martins da
Publicado em: (2020) -
Avaliação posturográfica do equilíbrio postural de indivíduos sem e com disfunção vestibular
por: Fernandes, Ana Clara Teixeira
Publicado em: (2023)