Relação entre tontura e dificuldade de aprendizagem em escolares: uma revisão integrativa

Purpose: this study aims to verify the level of scientific evidence on the relationship between dizziness and academic achievement in childhood. Methods: the study was performed using the following search terms: dizziness, vertigo, child, learning, spelling, learning skills, academic skills, reading...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Mantello, Erika Barioni, Silva, Eliza Mikaele Tavares da, Barbosa, Alexandre Lucas de Araújo, Azoni, Cíntia Alves Salgado, Gazzola, Juliana Maria
Outros Autores: https://orcid.org/0000-0003-3200-5474
Formato: article
Idioma:pt_BR
Publicado em: Revista Cefac
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52475
https://doi.org/10.1590/1982-0216/20192117518
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!