Desempenho das funções executivas em adolescentes: estudo de intervenção com robótica educacional

Objetivo: Avaliar a influência da Robótica Educacional (RE) nas funções executivas de adolescentes por meio do uso da ferramenta LEGO Mindstorms®. Trata-se de estudo longitudinal, de intervenção, de natureza predominantemente quantitativa. Método: Participaram 14 adolescentes, de 15 a 16 anos de ida...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Azoni, Cíntia Alves Salgado, Araujo, Gleyna Lemos Leonez de
Outros Autores: https://orcid.org/0000-0003-2175-9676
Formato: article
Idioma:pt_BR
Publicado em: Revista Psicopedagogia
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52330
http://dx.doi.org/10.5935/0103-8486.20200006
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!