Tipologia de letra e sinais sugestivos de disgrafia em crianças e adolescentes com dificuldade de aprendizagem

Purpose: to characterize handwriting aspects of children and adolescents with complaints of learning difficulties, based on the type of handwriting they used. Methods: thirty-two children and adolescents participated in the study. They were first to eighth graders of both sexes, aged 7 to 15 years,...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Azoni, Cíntia Alves Salgado, Borges, Monica Teixeira, Aprígio, Luana Celly Silva, Crenitte, Patrícia Abreu Pinheiro
Outros Autores: https://orcid.org/0000-0003-2175-9676
Formato: article
Idioma:pt_BR
Publicado em: Revista Cefac
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52326
http://dx.doi.org/10.1590/1982-0216/202022617719
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!