Processamento fonológico e leitura em crianças com dificuldade de aprendizagem em escolas bilíngues português-inglês: relatos de casos

Introduction: There is a positive influence on language development when there is exposure to a new language. However, when considering this context in children with learning difficulties, the deficits presented in the first language can be transferred to the learning of the second. Objective: The...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Azoni, Cíntia Alves Salgado, Rocha, Thayane Amanda de Lima, Medeiros, Ana Carolina Dantas de, Messias, Bárbara Louise Costa, Azevedo, Anna Irenne de Lima
Outros Autores: https://orcid.org/0000-0003-2175-9676
Formato: article
Idioma:pt_BR
Publicado em: Distúrbios da Comunicação
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/52287
https://doi.org/10.23925/2176-2724.2022v34i1e52385
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!