Capacitação em pensamento computacional voltada aos anos iniciais do ensino fundamental com base no cotidiano dos alunos
Exponential growth and the adoption of technological solutions drive constant transformations in the social, cultural, economic and political sectors. In this context, creativity and the ability to think tend to be increasingly valued. Many have pointed to the adoption of active teaching and le...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Odair Soares de |
---|---|
Outros Autores: | Campos, André Mauricio Cunha |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/51276 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Computação desplugada como abordagem para implementação do pensamento computacional no ensino fundamental
por: Silva, Josiel Moreira da
Publicado em: (2023) -
Formação continuada em pensamento computacional para professores do ensino fundamental: computação desplugada nas práticas educativas
por: Bulcão, Jeanne da Silva Barbosa
Publicado em: (2022) -
Beirada, Surubajá, Georgino... História Local e ensino de História nos anos iniciais do Ensino Fundamental no município de Senado Georgino Avelino/RN
por: Silva, Piedade Beatriz Ferreira de Almeida
Publicado em: (2019) -
Literatura infantil como estratégia para estimular habilidades do pensamento computacional: uma proposta para professores do ensino fundamental
por: Dantas, Mariana Alves
Publicado em: (2023) -
Desempenho das funções executivas em crianças do ensino fundamental: estudo com intervenção de atividade de pensamento computacional desplugada
por: Silva, Lidiane Beatriz Ribeiro Sousa da
Publicado em: (2023)