SCAD - uma proposta para o design de avaliações centradas em habilidades
In traditional teaching-learning models, students from dierent contexts and with distinct goals are submitted to the same educational experience. This scenario leads to loss of interest, poor performance, and drop out. Opposing these models, adaptive education oers personalized learning experienc...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira Filho, Luiz de França Afonso |
---|---|
Outros Autores: | Madeira, Charles Andrye Galvão |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50883 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Evidence-based practice : in nursing & healthcare : a guide to best practice /
por: Melnyk, Bernadette Mazurek., et al.
Publicado em: (2022) -
Enfermagem baseada em evidências : uma introdução /
por: Cullum, Nicky.
Publicado em: (2022) -
Enfermagem baseada em evidências /
por: Bork, Anna Margherita Toldi., et al.
Publicado em: (2022) -
Prática baseada na evidência : manual para enfermeiros /
por: Smyth, Rosalina L., et al.
Publicado em: (2022) -
Desenvolvimento de uma ferramenta de apoio a prática docente voltada ao ensino baseado em competências: uma abordagem centrada no usuário
por: Alencar, Emerson Moura de
Publicado em: (2017)