ENADE 2021: uma análise do perfil, das percepções e do desempenho dos estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática do Rio Grande do Norte
From the implementation of undergraduate courses in Brazil and its expansion over the years, the need arises for the existence of an evaluation instrument that allows the analysis of institutions, courses and student performance, in order to identify weaknesses and promote strategies to improve t...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Iarythssa Duarte de |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Renilma Pereira da |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50761 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Plataforma Colaborativa para Simulados do ENADE
por: Oliveira, Igor Dias Verissimo
Publicado em: (2023) -
Desempenho de graduandos de química da UFRN nas questões do ENADE (2011 a 2017) e sua relação com as habilidades de pensamento
por: Souza, Dayana Miranda de
Publicado em: (2022) -
Estratégias acadêmicas na avaliação de desempenho dos Cursos de Ciências Contábeis no ENADE em Natal-RN /
por: Batista, Lídia Melo., et al.
Publicado em: (2022) -
O ENADE como instrumento gerencial: uma avaliação do curso de engenharia de produção da UFRN
por: Câmara, Hugo Estevam, et al.
Publicado em: (2020) -
Licenciatura /
por: Almeida, Maria Doninha de.
Publicado em: (2022)