Aprendizagem baseada em projetos orientada à inovação: uma prática científica adequada a startups
Active learning methodologies have gained prominence as a proposal for more efficient teaching practices. Project-Based Learning (PBL) is a pedagogical approach that assigns the students the role of protagonist in their own teaching-learning process, as it encourages them to think autonomously and t...
Na minha lista:
Autor principal: | Bento, Danielle Celeste Viana |
---|---|
Outros Autores: | Brandão, Glaúcio Bezerra |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50600 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Saúde e bem-estar: plataforma de soluções integradas de métricas preventivas - módulo atividade física
por: Alves Neto, José Veraldo Alves
Publicado em: (2022) -
Abductive cognition : the epistemological and eco-cognitive dimensions of hypothetical reasoning /
por: Magnani, Lorenzo.
Publicado em: (2022) -
Inovação tecnológica e diagnóstico gerencial no setor gráfico da cidade de Natal: um estudo de corte transversal desse segmento
por: Silva, Paulo Rogério Santana da
Publicado em: (2017) -
Visualizing project management: A model for business and technicaç success.
por: Forsberg,Kevin.
Publicado em: (2022) -
Scholae 3.0: aprendendo empreendendo
por: Silva, Pollianna Torres dos Santos Medeiros da
Publicado em: (2020)