Uso de podcasts no processo de ensino-aprendizagem em Nutrição: percepções discentes
A pandemia da COVID-19 implicou em um processo de intensificação do uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDICs) como ferramentas de ensino. Partindo da hipótese de que o uso de Podcast é uma importante alternativa para o ensino universitário remoto, este estudo tem como objetivo...
Na minha lista:
Autor principal: | Lino, Giuliana |
---|---|
Outros Autores: | Jorge, Thiago Perez |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/50281 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Podcasts sobre desenvolvimento humano embrionário e fetal e modificações fisiológicas e anatômicas no organismo materno: validação de conteúdo
por: Saldanha, Fábio Henrique Pereira
Publicado em: (2023) -
A revolução das tecnologias pela educação
por: Silva, Bárbara Gabriela Araújo e
Publicado em: (2023) -
Podcasts sobre desenvolvimento humano embrionário e fetal e modificações fisiológicas e anatômicas no organismo materno: validação de conteúdo
por: Saldanha, Fábio Henrique Pereira
Publicado em: (2022) -
Podcast na educação brasileira: natureza, potencialidades e implicações de uma tecnologia da comunicação
por: Freire, Eugênio Paccelli Aguiar
Publicado em: (2014) -
Tecnologias, atividades pedagógicas on-line e pandemia da COVID-19: ações em uma escola municipal de Marcelino Vieira/RN
por: Santos, Alessandra Holanda do Nascimento
Publicado em: (2021)