Aprendizagem musical na infância: vivências e trajetórias protagonizadas pelos alunos do Curso de Iniciação Artística da UFRN
The present work aimed to highlight the musical learning trajectory of students of the 3rd year of CIART in semester 2022.1, analyzing the role of the child and the teaching role in this process. For a better understanding and theoretical basis, studies and authors such as Madalozzo (2013; 2019); Bi...
Na minha lista:
Autor principal: | Pimentel, Débora Shirley Paulo da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Gomes, Carolina Chaves |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49981 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A aprendizagem musical e o cotidiano das infâncias: uma pesquisa no Curso de Iniciação Artística da EMUFRN-CIART
por: Sousa, Laiany Rodrigues de
Publicado em: (2022) -
O ensino musical para crianças com seis anos: um olhar reflexivo no Curso de Iniciação Artística (CIART) da EMUFRN
por: Pires, Thiago Giordano
Publicado em: (2015) -
Práticas pedagógicas e formação no curso de iniciação artística da EMUFRN
por: Araujo, Ana Angélica Macêdo da Silva de
Publicado em: (2021) -
A prática coral no Curso de Iniciação Artística da Escola de Música da UFRN: um relato de experiência
por: Silva, Kaique Paulo da
Publicado em: (2015) -
Damodara: uma pesquisa-ação em uma turma da educação infantil com música/cultura Védica
por: Góes, Aja Devi Dasi Soares Abreu de
Publicado em: (2021)