Processo formativo docente no ensino-aprendizagem de conceitos estatísticos à estudantes surdos numa perspectiva inclusiva
The present work aims to analyze a training process with a collaborative group, formed by teachers from the early stages of Elementary School, teachers from the Educational Service Specialist - ESA and translators/interpreters of Brazilian sign language - Libras, about the teaching-learning of st...
Na minha lista:
Autor principal: | Cabral, Alcione Costa de Aquino Pinto |
---|---|
Outros Autores: | Viana, Flávia Roldan |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49780 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pirilampo: uma proposta de software educativo para trabalhar gráficos estatísticos com alunos surdos
por: Oliveira, Ricardo Wagner da Purificação
Publicado em: (2023) -
Rótulos de alimentos como possibilidade de letramento matemático para estudantes surdos: um mapeamento sistemático de literatura
por: Nascimento, Débora Ingrid da Costa
Publicado em: (2023) -
A escolarização de estudantes surdos no Brasil : educação básica /
por: Galasso, Bruno., et al.
Publicado em: (2022) -
O uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na escola
por: Melo, Larissa Luiza da Silva
Publicado em: (2021) -
Ensinar e aprender História: desafios docentes na aprendizagem híbrida no Espaço Maker
por: Silva, Adriane Teixeira da
Publicado em: (2022)