A biblioteca como contexto de formação da criança leitora: ações e significações de crianças e professoras
The present study’s objectives were: a) to collaborate in the implementation and dynamization of a school library and b) to analyze the practices developed in the library and their contribution as to constitute a child reader according to the meanings of the children and teachers involved. Taking...
Na minha lista:
Autor principal: | Sousa, Rutilene Santos de |
---|---|
Outros Autores: | Lopes, Denise Maria de Carvalho |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49603 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A biblioteca como contexto de formação da criança leitora: ações e significações de crianças e professoras /
por: Sousa, Rutilene Santos de., et al.
Publicado em: (2022) -
Biblioteca Escolar Infantil: uma análise da prática na Biblioteca Visconde de Sabugosa/
por: Melo, Rutilene Santos de Sousa., et al.
Publicado em: (2022) -
Vamos brincar de poesia? Um convite à formação de crianças leitoras
por: Tôrres, Maria Luíza Santos da Silva
Publicado em: (2023) -
Literatura infantil : subsídio para a formação da criança leitora /
por: Silva, Maria Djanira Vieira da., et al.
Publicado em: (2022) -
Práticas leitoras para uma cibercivilização : mundo da leitura /
por: Rösing, Tania Mariza Kuchenbecker., et al.
Publicado em: (2022)