Ensino da escrita: análise crítica da imposição de um arbitrário cultural tornado suposto consenso
This thesis studies the textual productions of students in the last stage of elementary school in contest condition with the objective of analyzing the relationship between the discourse on the teaching of writing, understood as the set of didactic methodologies provided for in official documents...
Na minha lista:
Autor principal: | Guimarães, Geová Bezerra |
---|---|
Outros Autores: | Campos, Sulemi Fabiano |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49550 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Posposição do sujeito na escrita jornalística norte-riograndense em uma abordagem funcionalista
por: Albano, Gabriela Fernandes
Publicado em: (2017) -
Da reprodução à produção textual: a escrita na sala de aula
por: Guimarães, Geová Bezerra
Publicado em: (2017) -
O que é e o que faz a Linguística Textual
por: Capistrano Júnior, Rivaldo (Org.), et al.
Publicado em: (2023) -
Escrita, representação e concepção de ciência do pesquisador
por: Vieira, José Antônio
Publicado em: (2018) -
A arte da palavra : como criar um estilo pessoal na comunicação escrita /
por: Perissé, Gabriel
Publicado em: (2022)