Hurricane: Dylan e baladas no ensino e aprendizagem do inglês como língua adicional pela perspectiva da pedagogia com base em gêneros
Millennial art of humanity, music is used in foreign language teaching in various ways. In this research which is bibliographical and exploratory, we propose to approach ballads as a pedagogical device in English language teaching as an additiona l language, mainly with regard to writing and readin...
Na minha lista:
Autor principal: | Alves, Teui Medeiros Militão |
---|---|
Outros Autores: | Cooper, Jennifer Sarah |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/49379 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
Registros relacionados
-
A aprendizagem de inglês mediada por jogos eletrônicos do tipo MMORPG
por: Soares, Wilka Catarina da Silva
Publicado em: (2014) -
O desenvolvimento da interlíngua na aprendizagem da escrita em inglês em uma escola bilíngue: um estudo exploratório
por: Leite, Lígia de Souza
Publicado em: (2014) -
Análise dos custos no processamento adicional de camarão: um estudo de caso numa indústria localizada no estado do Rio Grande do Norte
por: Silva, Erika Diuane Rodrigues da
Publicado em: (2017) -
Limites e admissões do adicional de periculosidade para policiais militares à luz do ordenamento jurídico brasileiro
por: Santos, Wescley
Publicado em: (2019) -
Narrativa para jogos digitais: uma caracterização à luz da linguística sistêmico-funcional e da pedagogia com base em gêneros da Escola de Sidney
por: Tiburcio, Christielen Dias da Silva
Publicado em: (2022)