Análise da percepção docente acerta da utilização do mapa conceitual no curso de Ciências Contábeis do Estado do Rio Grande do Norte
The present study aims to analyze the professor’s perception about the use of the conceptual map in the learning process in accounting science courses in the State of Rio Grande do Norte. To reach it, a qualitative approach was used, with a sample composed of 51 professors. The analyzed data were...
Na minha lista:
Autor principal: | Simplício, Maria de Fátima Ferreira |
---|---|
Outros Autores: | Lucena, Edzana Roberta Ferreira da Cunha Vieira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48452 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma experiência com mapa conceitual na disciplina de fisioterapia uroginecológica e obstétrica-UFRN
por: Nascimento, Sayonara Costa do
Publicado em: (2022) -
Mapas conceituais: teoria e prática na formação docente
por: Dantas, Karinna Ribeiro, et al.
Publicado em: (2023) -
Mapas conceituais : uma técnica para aprender /
por: Ontoria Peña, Antonio.
Publicado em: (2022) -
Mapas conceituais como jogos didáticos para o ensino-aprendizagem de física
por: Oliveira, Luiz Gustavo Damasceno
Publicado em: (2021) -
Arte conceitual /
por: Freire, Cristina.
Publicado em: (2022)