Práticas de gestão escolar, coordenação pedagógica e atendimento educacional especializado no contexto de uma escola municipal: um estudo sobre a inclusão escolar
From our professional experience, as a researcher we felt called to analyze practices of managers, pedagogical coordinator and Specialized Educational Attendance of an educational context of a public school in Natal (Rio Grande do Norte State), based on school inclusion. We believe that this proc...
Na minha lista:
Autor principal: | Santos, Teresa Cristina Coelho dos |
---|---|
Outros Autores: | Martins, Lucia de Araújo Ramos |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48247 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Mediação como estratégia no atendimento educacional especializado a aluno com deficiência intelectual: contribuições da abordagem histórico cultural
por: Melo, Hilce Aguiar
Publicado em: (2017) -
Articulações entre docentes do atendimento educacional especializado e da sala de aula nos anos finais do ensino fundamental: tecendo redes de diálogo e colaboração
por: Nazário, Cláudia Roberto Soares de Macêdo
Publicado em: (2021) -
O processo de inclusão do aluno autista na escola regular: análise sobre as práticas pedagógicas.
por: Costa, Fihama Brenda Lucea da
Publicado em: (2017) -
O atendimento educacional especializado no processo de inclusão escolar, na rede municipal de ensino de Mossoró/RN /
por: Bedaque, Selma Andrade de Paula., et al.
Publicado em: (2022) -
Atividades desplugadas na formação de professores do atendimento educacional especializado: o pensamento computacional no contexto inclusivo
por: Oliveira, Amanda Maria Domingos de
Publicado em: (2021)