Evasão de discentes no curso de Ciências Contábeis da UFRN/CERES no período de 2011-2015
O questionamento da evasão na esfera da educação está intrinsecamente ligado as categorias de instrução em sua totalidade. Contudo, esse dilema tem se tornado bastante frequente no ensino superior, cooperando desse modo para uma redução notável na quantidade de discentes que estão concluindo o curso...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Tayrone Batista de |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Ney Fernandes de |
Formato: | bachelorThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48151 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Profissão contábil : perspectivas profissionais dos graduandos do curso de ciências contábeis da UFRN-Ceres (campus de Caicó-RN) /
por: Roque, Pryscilla Araújo., et al.
Publicado em: (2022) -
Evasão no curso de Administração na UFRN: uma análise do perfil do discente evadido
por: Lucena Neta, Natália dos Santos
Publicado em: (2019) -
Orçamento Participativo:Um estudo de caso no CERES/UFRN
por: Lucena, Nathália Beatriz B. Dantas
Publicado em: (2016) -
Análise do perfil dos discentes do curso bacharel em Ciências contábeis da UFRN
por: Gois, Joatã da Paz
Publicado em: (2019) -
A relação teoria e prática na formação do pedagogo : um olhar sobre o curso de Pedagogia do Ceres/UFRN /
por: Mafra, Maria Valquiria Fernandes., et al.
Publicado em: (2022)