Acessibilidade​ ​digital​ ​para​ ​surdos​ ​no​ ​ensino​ ​superior: experiências​ ​de​ ​design​ ​colaborativo​ ​do​ ​Portal​ ​UFRN​ ​LIBRAS

​Este artigo relata experiências no processo de design de página acessível ao público surdo no contexto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tendo como objeto a página oficial da Instituição. Discorre-se sobre aspectos de acessibilidade na interação entre surdos e conteúdos proveni...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Grilo, André, Rodrigues, Luiza de Albuquerque, Silva, Bruno Santana da, Pereira, Simone Lorena da Silva, Souza, Sandra Mara de Oliveira
Formato: conferenceObject
Idioma:pt_BR
Publicado em:
Assuntos:
Endereço do item:https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47652
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!