A case study on customer segmentation of a supermarket chain
In order to obtain commercial advantages over competitors, companies in all segments are improving their relationship with customers. The supermarket segment is no different and investments in customer relationship management (CRM) are increasing over the last years. The first step towards a suc...
Na minha lista:
Autor principal: | Oliveira, Wellerson Viana de |
---|---|
Outros Autores: | Bezerra, Leonardo César Teonácio |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/47160 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gerenciador de relacionamento com o cliente: um enfoque a partir da Gestão da Informação
por: Sá, Iara Maria dos Santos de
Publicado em: (2019) -
Marketing de relacionamento como estratégia de fidelização e retenção de clientes: estudo de caso na empresa AutoForce
por: Dantas, Kamila Pereira Buriti
Publicado em: (2021) -
O comércio varejista e os supermercados na cidade de São Paulo /
por: Stilman, Meyer., et al.
Publicado em: (2022) -
Implantação de um setor de customer success em uma empresa de tecnologia no Rio Grande do Norte
por: Lopes, Raisa Andriele de Vasconcelos
Publicado em: (2023) -
Varejo competitivo/
por: Silveira, Jose Augusto Giesbrecht da.
Publicado em: (2022)