Construção de sequências didáticas com realidade aumentada para alunos com transtorno do espectro autista nos anos finais do ensino fundamental - 6º ano
Inclusive education in Brazil comes as an educational policy from the Law of Directives and Bases of National Education (LDBN 9394/96), which determines that people with special needs are included in regular education classrooms. In addition to being in the same physical space, which can provide gre...
Na minha lista:
Autor principal: | Melo, Francisco de Assis Freire de |
---|---|
Outros Autores: | Burlamaqui, Aquiles Medeiros Filgueira |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/46962 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização de ferramenta de realidade aumentada para ajudar em tarefas psicopedagógicas com crianças pertencentes ao transtorno do espectro autista
por: Soares, Kerolayne Paiva
Publicado em: (2018) -
A importância do pedagogo para o desenvolvimento da criança com transtorno do espectro autista: relato de práticas na educação infantil.
por: Silva, Karolaine Oliveira Da
Publicado em: (2023) -
Criatividade nas práticas pedagógicas e inclusão escolar do aluno com transtorno do espectro autista - TEA: revisão bibliográfica
por: Lima, Raênia Suele Araújo de
Publicado em: (2021) -
VIRTEAL®: um sistema de realidade aumentada para a publicidade
por: Costa, Thiago Lima da
Publicado em: (2022) -
Educação física escolar inclusiva e alunos com transtorno do espectro autista
por: Oliveira, Juliana de Assis
Publicado em: (2022)